Seja bem vindo ao nosso site Minha Rádio Gospel radiodoceharmonia.com!

Agenda
Nenhuma registro encontrado
WhatsApp (53)9997-11796
Bate Papo

Digite seu NOME:

Banner Lateral 01
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03
Banner Lateral 04
Estatísticas

Visitas: 47443

Usuários Online: 1

Testemunhos

Adicionar
Nenhuma registro encontrado
Mural

Enviar mensagem

Fabricio Nunes

Toda equipe do site está de parabéns pelo belo trabalho, cont...

Sandro

Parabéns a Toda Equipe do Site! Agora é noticia em tempo real...

Bento Junior

Parabéns\r\nSucesso!!!\r\nVoces estao de parabéns pela inicia...

Tamiris

vcs estao de parabéns!! adorei o novo site estar masa pricipalmente ...

Peça sua Música

Pedir

Mary Estela Ramires Rodrigues

Bagé

Paz Do Nosso SENHOR JESUS irmãos, peço um louvor com Vanilda ...

Maria Estela Ramires Rodrigues

Bagé

A Paz Do Nosso SENHOR JESUS irmão.peço o louvor Daniel e Samu...

Paz do Senhor quero oferecer para Jean e Alex quei oferecer e Marta Braga

Hulha Negra

soldado ferido ...

Alex e Jean Marta

Hulha negra

deixo a escolha de vocês ...

Marta Braga

Hulha Negra

para zoila Braga e Alex Silva e Jean Décio ...

Marta Braga

Hulha Negra

para zoila Braga e Alex Silva e Jean Décio ...

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Top Música
1
Julia Vitoria e GabrielEsperança
2
KemuelAlgo Novo
3
Jairo BonfimDeus Proverá
4
EyshilaMe Leva
5
Jairo BonfimDeus Proverá
Ouvinte do Mes
Carol LimaBrasil
Notícias

Cadela morre após banho em pet shop do RS, e tutora relata supostos maus-tratos; polícia investiga

Publicada em 02/04/2025




Cadela morre após banho em pet shop do RS, e tutora relata supostos maus-tratos; polícia investiga
Cadela morre após banho em pet shop do RS, e tutora relata supostos maus-tratos; polícia investiga  (Foto: Reprodução)
Animal da raça Lulu da Pomerânia tinha sete meses. Estabelecimento fica em Viamão. Belinha tinha 7 meses

Arquivo Pessoal

Uma cadela da raça Lulu da Pomerânia de cerca de sete meses morreu após ser levada para tomar banho em um pet shop em Viamão, Região Metropolitana de Porto Alegre, na última sexta-feira (28). A tutora do animal, Jessica Ruperti, registrou um boletim de ocorrência contra a Casa do Pet por maus-tratos.

? Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp

O g1 entrou em contato com o estabelecimento, que garantiu ter prestado socorros ao animal e afirmou que "Infelizmente, apesar de todos os esforços, a Belinha não resistiu, e essa perda nos atingiu profundamente". Leia manifestação na íntegra abaixo.

A tutora conta que agendou um banho para a Belinha ? como era chamada a cadela ? na sexta-feira e que avisou as pessoas responsáveis pelo pet shop que o animal era bravo. Jessica relata que, inclusive, tentou dar banho na cadela diversas vezes em casa, mas nunca deu certo.

Cerca de duas horas após Belinha ser levada pelo pet shop para o banho, a tutora conta que recebeu uma mensagem do estabelecimento avisando que não havia sido possível realizar o procedimento no animal, que estava muito agitado.

Jessica ainda comenta que combinou com o estabelecimento o retorno da cachorrinha para casa, mas, em determinado momento, a empresa teria parado de responder. Veja registros abaixo.

"Eu comecei a ligar, mandar mensagem e nada de ninguém me atender ou responder", relata.

Conversas entre a tutora e o petshop

Arquivo Pessoal

Conforme Jessica, a responsável do estabelecimento que estava com Belinha foi até a casa da cliente com a cadela morta, alegando que o animal teria tido uma parada cardíaca durante o banho e que o levaram para uma clínica veterinária, onde tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.

"A minha cadelinha estava dentro do carro dela, no banco da frente, sem nada coberto, totalmente exposta. E eu sem reação nenhuma, porque eu nunca passei por isso", relembra Jessica. "Ela se ajoelhou na minha frente, disse que nunca tinha acontecido, me pediu desculpa, me ofereceu outros cachorros", conta.

A cena teria acontecido na frente da filha da mulher, de cinco anos.

Tutora relata suposto maus-tratos de petshop após receber cadela morta

De acordo com o relato, a tutora teria dito à funcionária para dar uma despedida digna a Belinha, que foi enterrada no sítio do dono da clínica para onde o cão foi levado pelo pet shop. Jessica afirma que, em um primeiro momento, não pensou em investigar o caso, já que acreditou que tinha sido uma fatalidade.

"O que a gente espera de um estabelecimento que cuide de animais e que eles gostem do que eles estão fazendo, e que eles estejam fazendo com amor", diz a tutora.

O caso foi registrado na polícia como maus-tratos. A 2ª DP de Viamão vai investigar o que aconteceu. As redes sociais do estabelecimento estavam fora do ar até a última atualização desta matéria.

Nota Casa do Pet

"Com o coração na mão e muita tristeza, escrevo esta mensagem em nome da Casa do Pet para falar sobre o falecimento da pequena Belinha, que ocorreu durante um procedimento de higiene em nossas instalações. Ela chegou para um banho, como tantos outros amiguinhos que confiamos em nossos cuidados, e inesperadamente nos deparamos com uma emergência.

Agimos o mais rápido possível, com toda a dedicação e profissionalismo que sempre nos guiaram. Acionamos imediatamente um veterinário, que fez tudo o que estava ao seu alcance. Infelizmente, apesar de todos os esforços, a Belinha não resistiu, e essa perda nos atingiu profundamente.

Sei que palavras jamais poderão diminuir a dor da família da Belinha neste momento tão difícil. Quero expressar minhas mais sinceras condolências, ofereci o máximo de apoio que consegui no momento.

A saúde e a segurança de cada animal que entrava na Casa do Pet sempre foram minha prioridade número um. Estou muito abalada com o que aconteceu.

Gostaria de acrescentar que, quando levei a Belinha de volta para sua família, fui informado que ela já havia passado por outras clínicas e sido devolvida por apresentar o mesmo quadro de estresse, e que até mesmo em casa ela era uma cachorrinha mais agitada. A família procurou a clínica e foi realizada a necropsia, que confirmou que a causa da fatalidade foi uma parada cardíaca.

Pessoalmente, confesso que não tenho mais forças, nem emocionais nem físicas, para seguir adiante. Por isso, com muita dor no coração, tomei a difícil decisão de fechar as portas da Casa do Pet.

Peço perdão, do fundo do meu coração, por essa fatalidade. Estou à disposição da família da Belinha para quaisquer dúvidas ou necessidades que possam surgir".

VÍDEOS: Tudo sobre o RS


Fonte da notícia:
https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2025/04/02/cadela-morre-apos-banho-em-pet-shop-do-rs-e-tutora-denuncia-suposto-maus-tratos-policia-investiga.ghtml

Parceiros
Jesus Lanches

Copyright (c) 2025 - Minha Rádio Gospel - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD